terça-feira, 21 de janeiro de 2014

De Partida

"Eis-me aqui, eu irei Senhor
Eis-me aqui, eu irei Senhor
Envia-me a mim que disponível estou
E levarei Tua glória às nações"

5 comentários:

  1. Ficaremos aqui a rezar por vocês e por todos os que no vosso caminho se vão cruzar. Boa viagem!!! :') bj zinha e Filipe

    ResponderEliminar
  2. Na vossa partida a alegria estampada nos vossos rostos não permitia que alguém ficasse triste. Deixem-se levar pelo amor aos outros, deixem Cristo moldar os vossos corações. Neste momento devem estar fartos de estar no aeroporto de Casablanca à espera do voo para Santiago.Está quase. Mais uma vez boa viagem Têm muita gente a rezar por vós.

    ResponderEliminar
  3. Espero que a viagem esteja a correr bem, estamos cá a rezar por vocês. =)

    ResponderEliminar
  4. Maninhos, abram o coração para serem o que Deus quiser de vós... Aproveitem cada momento! Rezamos por vocês e por todos os que farão parte do vosso caminho... Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  5. Não consigo imaginar a vossa felicidade, mas consigo pensar na felicidade que o posso Cabo Verdiano terá depois de se aperceberem do quão úteis vocês são! Estão a realizar um sonho vosso mas também meu, pois um dia quero seguir os vossos passos! Fico a rezar por vós! Deixem Deus pegar nos vossos corações e encaminhá-los, pois todo o corpo irá atrás.

    ResponderEliminar